vg-mares_aerea

Vila Galé Marés – Guarajuba-BA

Reservar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Reservar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apresentação

 

Localizado em um cenário paradisíaco entre o mar e a lagoa, na deslumbrante Praia de Guarajuba, o Vila Galé Marés é um destino de férias imperdível. Apenas a 13 km da famosa Praia do Forte e a 60 km de Salvador, sua localização estratégica permite fácil acesso a algumas das mais belas atrações da região.

Uma das características mais marcantes desse resort é sua experiência All-Inclusive. Com quatro restaurantes especializados em diferentes culinárias e três bares, os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas que atendem a todos os gostos e paladares. Desde pratos tradicionais da cozinha local até delícias internacionais, cada refeição é uma verdadeira experiência sensorial.

Além da gastronomia, o Vila Galé Marés oferece uma extensa lista de atividades e entretenimento para todas as idades. Seja você um adulto em busca de relaxamento ou uma família em busca de diversão, há algo para todos. A piscina de 3 mil metros quadrados é o local perfeito para refrescar-se e desfrutar de momentos de lazer ao sol. A recreação adulta e infantil, o kids’ club, as quadras esportivas e a sala de jogos garantem que ninguém fique entediado durante a estadia.

Para aqueles que buscam relaxamento e bem-estar, o spa Satsanga é o lugar ideal. Com uma piscina interna, sauna, jacuzzi, banho turco, ducha vichy, tratamentos e salas de massagem, os hóspedes podem mimar-se e revitalizar-se em um ambiente tranquilo e luxuoso. Observe que o acesso ao spa é mediante custo adicional.

Quanto às acomodações, o Vila Galé Marés oferece nove opções diferentes, desde chalés encantadores até apartamentos espaçosos e suítes elegantes. Com tamanhos variando de 28 a 50 metros quadrados, todas as acomodações são cuidadosamente equipadas com ar-condicionado, televisão, frigobar, varanda privativa, produtos de banho de qualidade e muito mais. Cada detalhe foi pensado para garantir o máximo conforto e satisfação dos hóspedes.

Em resumo, o Vila Galé Marés é muito mais do que um simples resort à beira-mar. É um refúgio sofisticado que oferece uma experiência All-Inclusive inigualável, combinada com uma ampla variedade de atividades, instalações de lazer e opções de acomodação. Seja para uma escapada romântica, umas férias em família ou um retiro relaxante, este destino é uma escolha perfeita para quem busca luxo, conforto e momentos inesquecíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Reservar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acomodações

 

Quando se trata de oferecer conforto e estilo, o Vila Galé Marés é imbatível. Com uma variedade de acomodações para atender às necessidades e preferências de cada hóspede, este resort paradisíaco proporciona uma estadia inesquecível em um ambiente deslumbrante. Vamos conhecer as opções disponíveis:

 

Apartamento Standard: Com seus 28 m², este apartamento encantador apresenta uma varanda com rede e uma vista deslumbrante para o jardim. Equipado com uma TV LED de 28″ com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre, secador de cabelo e amenities, você terá tudo o que precisa para uma estadia confortável. Escolha entre uma cama King ou duas camas de solteiro, mediante disponibilidade. A acomodação é perfeita para até dois hóspedes, entre adultos e crianças.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apartamento Standard com Cama Extra: Para quem precisa de espaço adicional, este apartamento é ideal. Além de todas as comodidades do Apartamento Standard, ele oferece a opção de uma cama extra de solteiro, mediante disponibilidade, e um berço, mediante solicitação. Assim, é possível acomodar confortavelmente dois adultos, um bebê de até 2 anos e 11 meses, e uma criança de até 12 anos. Aproveite a varanda com rede e a vista para o jardim durante sua estadia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apartamento Família: Projetado para famílias que desejam viajar juntas, este apartamento de 28 m² é espaçoso e confortável. Com duas camas de casal, ele pode acomodar dois adultos e duas crianças de 3 a 12 anos. Observe que as crianças cortesia serão acomodadas nas camas existentes. Desfrute da varanda com rede e vista para o jardim, bem como de todas as comodidades oferecidas nos demais apartamentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chalé: Se você está em busca de um ambiente mais privativo e acolhedor, o chalé é a opção perfeita. Com 32 m², ele apresenta uma varanda com rede e vista para o jardim, onde você pode relaxar e apreciar a paisagem. A cama King proporciona conforto extra durante a sua estadia. O chalé é ideal para dois hóspedes, entre adultos e crianças, e oferece todas as comodidades necessárias para uma experiência agradável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chalé com Cama Extra: Semelhante ao chalé padrão, esta opção inclui uma cama extra de solteiro, mediante disponibilidade, e um berço, mediante solicitação. Com isso, você pode acomodar confortavelmente dois adultos, um bebê de até 2 anos e 11 meses, e uma criança de até 12 anos. Desfrute do espaço amplo e da varanda com rede enquanto desfruta de todas as comodidades oferecidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Chalé Família: Projetado especialmente para famílias maiores, este chalé acomoda dois adultos e duas crianças até 12 anos. Com 32 m², ele apresenta uma varanda com rede e vista para o jardim, proporcionando um refúgio tranquilo para todos. Observe que esta categoria não aceita reservas apenas com casais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Suíte: Se você deseja uma experiência de luxo, a suíte é a escolha perfeita. Com 50 m², ela oferece uma varanda com vista lateral para o resort e uma antessala separada, proporcionando ainda mais espaço e privacidade. Equipada com uma TV LCD de 32″ com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre, secador de cabelo e amenities, a suíte é perfeita para dois adultos e duas crianças até 12 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Suíte Família: Com duas camas Queen, esta suíte de 50 m² é ideal para famílias que desejam conforto e espaço. Acomode dois adultos e duas crianças até 12 anos com facilidade. Aproveite a varanda com vista lateral para o resort e todas as comodidades luxuosas disponíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Suíte Master: Se você está viajando com uma família grande ou grupo de amigos, a suíte master é perfeita para você. Com 50 m², ela oferece uma cama King e três camas de solteiro, proporcionando acomodação confortável para todos. Desfrute da varanda com vista lateral para o resort, da antessala separada e de todas as comodidades luxuosas disponíveis.

 

 

 

 

 

Independentemente da opção que escolher, você terá uma estadia inesquecível no Vila Galé Marés. Cada acomodação foi cuidadosamente projetada para garantir conforto, comodidade e um toque de luxo. Não importa se você está viajando em casal, com a família ou com amigos, encontrará uma opção perfeita para suas necessidades. Aproveite ao máximo sua estadia neste resort paradisíaco e crie memórias preciosas.

 

 

 

 

 

 

 

 


Reservar

 

 

 

 

 

 

 

 

Comodidades

 

Se você está em busca de uma experiência inesquecível em um resort paradisíaco, o Vila Galé Marés é a escolha perfeita. Além de suas acomodações encantadoras, este destino oferece uma ampla variedade de comodidades para garantir que sua estadia seja memorável. Vamos explorar todas as opções disponíveis:

 

 

Opções Gastronômicas

O Vila Galé Marés possui quatro restaurantes excepcionais, cada um com seu próprio charme e especialidades culinárias.

  1. Tenda dos Milagres: Este restaurante oferece uma culinária internacional que agrada a todos os paladares. Delicie-se com uma variedade de pratos cuidadosamente preparados por chefs talentosos.
  2. Cravo e Canela: Se você está em busca de sabores locais e portugueses, este restaurante é o lugar certo. Além disso, ele também serve petiscos e refeições leves para satisfazer seus desejos ao longo do dia.
  3. Inevitável: Aqui, você terá a oportunidade de experimentar pratos deliciosos da gastronomia mediterrânea e asiática. Lembre-se de fazer uma reserva com antecedência para garantir seu lugar neste restaurante requintado.
  4. Massa Fina: Se você é fã de pizza, não pode deixar de visitar este restaurante à la carte, exclusivo para o jantar. Delicie-se com pizzas deliciosas preparadas com ingredientes frescos e sabores irresistíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Opções de Entretenimento

O Vila Galé Marés não economiza quando se trata de entretenimento e diversão. Aqui estão algumas das opções disponíveis:

  1. Três Bares: Desfrute de momentos relaxantes e refrescantes em três bares únicos. O Jubiabar, localizado junto à recepção, oferece uma ampla seleção de bebidas para você desfrutar. A Discoteca Soul & Blues é o lugar perfeito para quem busca música ao vivo e dança, com DJ para animar a noite. E para uma experiência verdadeiramente única, visite o Bar molhado, localizado dentro da piscina, onde você pode desfrutar de suas bebidas favoritas enquanto se refresca.
  2. Piscina Externa: Com uma área impressionante de 3 mil m², a piscina externa é perfeita para momentos de relaxamento ao sol. Aproveite a atmosfera tranquila enquanto desfruta de um mergulho refrescante nas águas cristalinas.
  3. Atividades Esportivas: Mantenha-se ativo e divirta-se com uma variedade de atividades esportivas disponíveis. Os campos poliesportivos, a pista de jogging, as quadras de tênis, vôlei de praia e a opção de spinning garantem que você tenha diversas opções para escolher.
  4. Atividades de Recreação: O resort oferece uma variedade de atividades de recreação diurnas e noturnas para adultos, garantindo que sua estadia seja cheia de diversão e entretenimento.
  5. Espaço para Famílias: Para famílias viajando com crianças, o Vila Galé Marés oferece uma série de comodidades especiais. A Copa do bebê, o fraldário e o serviço de babá terceirizado (custo à parte) estão disponíveis para garantir que os pais tenham uma estadia tranquila e confortável. Além disso, o kids club Aldeia do Nep oferece recreação infantil diferenciada por faixa etária, proporcionando diversão garantida para os pequenos. (A piscina de bolinhas está temporariamente fechada).
  6. Espaços de Relaxamento: Se você está em busca de momentos de relaxamento e tranquilidade, o Vila Galé Marés oferece várias opções. Desfrute da sala de jogos, onde você pode se divertir com uma variedade de jogos. Para os amantes de leitura, a biblioteca oferece um ambiente acolhedor para você se perder em uma boa história. (A boate está temporariamente fechada).
  7. Spa Satsanga: Mime-se com momentos de puro relaxamento no Spa Satsanga (custo à parte). Com uma piscina interior aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco, ducha vichy, tratamentos de spa, massagens e um salão de beleza, você pode desfrutar de uma experiência rejuvenescedora e revigorante.
  8. Horta e Passeios Ecológicos: O Vila Galé Marés valoriza a natureza e oferece uma horta com plantas nativas para você explorar. Além disso, passeios ecológicos estão disponíveis para aqueles que desejam conhecer melhor a beleza natural da região.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviços Adicionais

Para sua conveniência, o resort oferece uma variedade de serviços adicionais:

  1. Serviços com Custo Adicional: Se você está em busca de compras, tabacaria, agência de viagens ou transfer para a praia, o Vila Galé Marés tem tudo isso para atender às suas necessidades. Basta entrar em contato com a recepção para mais informações.
  2. Recepção 24 horas: A equipe amigável e profissional da recepção está disponível 24 horas por dia para ajudá-lo com todas as suas necessidades e garantir que você tenha uma estadia tranquila e agradável.

No Vila Galé Marés, você encontrará tudo o que precisa para uma experiência verdadeiramente excepcional. Desde opções gastronômicas deliciosas até atividades de lazer e serviços atenciosos, este resort é o lugar perfeito para relaxar, se divertir e criar memórias inesquecíveis. Não perca a oportunidade de desfrutar de tudo o que este paraíso tem a oferecer.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Reservar

 

 

 

 

 

 

 

 

Conclusão

 

O Vila Galé Marés é um resort de elite que oferece uma experiência inigualável. Com uma variedade de restaurantes de classe mundial, opções de entretenimento emocionantes, uma piscina deslumbrante e uma variedade de atividades esportivas, este destino tem tudo para tornar sua estadia memorável. Além disso, o resort atende às necessidades das famílias com comodidades especiais para crianças. O Spa Satsanga oferece momentos de relaxamento puro, enquanto a horta e os passeios ecológicos permitem que você aproveite a natureza exuberante. Com serviços adicionais convenientes, como lojas e transfer para a praia, você terá tudo o que precisa à sua disposição. A equipe profissional e a recepção 24 horas garantem que sua estadia seja perfeita. Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência excepcional no Vila Galé Marés.

 

 

 


Reservar

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *