diroma-resort_piscina-7

Di Roma Internacional Resort – Caldas Novas-GO

Reservar

 

 

 

 

 

Apresentação

 

Imagine-se imerso nas águas termais rejuvenescedoras de uma das estâncias mais renomadas do mundo, enquanto desfruta de uma estadia luxuosa e repleta de comodidades. Bem-vindo ao diRoma International Resort, localizado estrategicamente em Caldas Novas, Goiás. Apenas a 2 km de distância do renomado diRoma Acqua Park, este paraíso termal promete uma experiência inesquecível para todos os visitantes.

Uma das características mais notáveis deste resort de classe mundial é a inclusão de opções de café da manhã ou meia pensão na tarifa. Imagine-se acordando todas as manhãs com uma seleção de delícias gastronômicas esperando por você no restaurante do resort. Com um cardápio variado de sabores regionais, o estilo buffet oferece uma ampla gama de opções para satisfazer todos os paladares.

No diRoma International Resort, a diversão e o relaxamento estão sempre ao seu alcance. Os hóspedes têm acesso exclusivo a uma variedade de piscinas, onde podem se refrescar e aproveitar o sol radiante. Você também pode se deliciar com um drinque exótico no bar molhado, enquanto desfruta do ambiente tropical que o rodeia. Se preferir um momento de serenidade, mergulhe em um dos ofurôs revigorantes ou desfrute de uma sessão de sauna para revitalizar corpo e mente.

Para aqueles que gostam de se manter ativos durante as férias, o diRoma International Resort oferece uma academia bem equipada, onde você pode manter sua rotina de exercícios mesmo longe de casa. Além disso, uma variedade de atividades está disponível para os hóspedes, incluindo caminhadas, hidroginástica e recreação especialmente projetada para as crianças. Há algo para todos os gostos e idades.

Além de todas essas comodidades e atividades emocionantes, o diRoma International Resort oferece uma equipe de funcionários atenciosa e dedicada, pronta para garantir que cada momento de sua estadia seja verdadeiramente excepcional. Desde o momento em que você chega até a sua partida, você será recebido com calorosa hospitalidade e cuidado incomparável.

Se você está procurando por uma experiência de resort verdadeiramente incrível em Caldas Novas, não procure além do diRoma International Resort. Com suas águas termais rejuvenescedoras, comodidades de luxo e uma infinidade de atividades para desfrutar, este é o local perfeito para uma escapada memorável. Então, prepare-se para se surpreender e maravilhar-se neste destino deslumbrante. Seja bem-vindo ao diRoma International Resort, onde o relaxamento e a diversão se encontram.

 

 

 

 

 

 

 




Reservar

 

 

 

 

 

 

 

 

Quarto

 

No diRoma International Resort, a excelência em hospitalidade se estende aos nossos quartos, onde o conforto e a elegância se unem para proporcionar uma estadia verdadeiramente memorável. Ao escolher o Apartamento Casal, você será recebido em um ambiente cuidadosamente projetado para atender às suas necessidades e superar suas expectativas.

Ao adentrar seu espaçoso apartamento, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e convidativa. Os quartos são elegantemente decorados e equipados com todas as comodidades modernas que você espera encontrar em um resort de luxo. Comodidades como TV, ar-condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo e amenities estão à sua disposição para garantir que sua estadia seja perfeitamente confortável e conveniente.

A acomodação no Apartamento Casal é projetada para atender às necessidades de casais, oferecendo uma cama de casal espaçosa, onde você pode desfrutar de uma noite de sono tranquila e revigorante. Além disso, para maior flexibilidade e conveniência, um sofá-cama também está disponível no quarto. Caso esteja viajando com um bebê, podemos fornecer um berço mediante solicitação e sujeito a disponibilidade. Queremos garantir que cada membro de sua família desfrute de uma estadia confortável e agradável.

Quando se trata de acomodar famílias, o diRoma International Resort entende a importância de oferecer opções adequadas. Nossas instalações são projetadas para acomodar crianças e proporcionar conforto para toda a família. Se você estiver viajando com uma criança que se enquadre na política de cortesia, ela será acomodada em um sofá-cama existente ou em um berço, dependendo da sua preferência. Certifique-se de mencionar suas necessidades específicas na seção “Solicitação Especial” ao fazer sua reserva.

No diRoma International Resort, a excelência em acomodações é uma prioridade. Queremos que você se sinta em casa durante sua estadia, e nossos quartos cuidadosamente projetados e equipados garantem exatamente isso. Deixe-se envolver pelo conforto e elegância do Apartamento Casal e desfrute de uma estadia verdadeiramente inesquecível.

Venha descobrir a combinação perfeita de conforto, estilo e hospitalidade no diRoma International Resort. Prepare-se para se encantar com nossas acomodações luxuosas e desfrute de uma experiência incomparável em Caldas Novas. Estamos ansiosos para recebê-lo em breve e tornar sua estadia memorável em todos os aspectos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Reservar

 

 

 

 

 

 

Comodidades

 

Localizado em Caldas Novas, Goiás, o diRoma International Resort é um destino de férias incomparável, oferecendo uma ampla gama de comodidades e atividades para tornar sua estadia verdadeiramente memorável. Com um compromisso inabalável com a excelência em hospitalidade, esta propriedade oferece uma variedade de serviços que atendem a todas as suas necessidades, garantindo uma experiência completa e satisfatória.

Delícias Gastronômicas no Restaurante: Desfrute de refeições inclusas na tarifa no restaurante do resort, onde um menu regional é servido. Saboreie uma ampla variedade de pratos preparados com ingredientes frescos e locais, enquanto desfruta de uma atmosfera aconchegante e acolhedora.

Piscinas ao Ar Livre e Bar Molhado: Refresque-se nas piscinas ao ar livre, onde você pode relaxar sob o sol radiante ou dar um mergulho revigorante. Uma das piscinas possui um bar molhado, permitindo que você desfrute de drinques refrescantes enquanto aproveita a água cristalina.

Relaxamento nos Ofurôs: Mime-se com momentos de puro relaxamento nos ofurôs do resort. Mergulhe nas águas quentes e tranquilas e deixe suas preocupações se dissiparem enquanto desfruta de uma sensação de serenidade incomparável.

Atividades para Todas as Idades: O diRoma International Resort oferece uma variedade de atividades para todas as idades. Participe de caminhadas revigorantes para explorar a área circundante, desfrute de aulas de hidroginástica para manter-se ativo e aproveite a recreação infantil especialmente projetada para entreter os pequenos hóspedes.

Entretenimento no Espaço de Jogos: O resort possui um espaço de jogos equipado com tênis de mesa e sinuca, proporcionando diversão e entretenimento para os hóspedes de todas as idades. Desafie seus amigos ou familiares para uma partida amigável e desfrute de momentos de diversão.

Revitalização na Sauna: Mime-se com uma sessão relaxante na sauna do resort. Permita que o calor suave alivie a tensão e o estresse, proporcionando uma sensação de renovação e rejuvenescimento.

Atividades Físicas na Academia: Mantenha-se ativo mesmo durante as férias com a academia bem equipada do resort. Desfrute de uma variedade de equipamentos modernos que permitem que você mantenha sua rotina de exercícios e cuide de sua saúde e bem-estar.

Acesso ao diRoma Acqua Park: Como hóspede do diRoma International Resort, você tem acesso exclusivo ao diRoma Acqua Park, localizado a aproximadamente 2 km do resort. Este parque aquático oferece uma infinidade de atrações emocionantes, incluindo piscina de rampa, splash, escorregadores, toboáguas e muito mais. Divirta-se e crie lembranças inesquecíveis com sua família e amigos.

Jardins diRoma: Localizado nas proximidades do resort, o complexo Jardins diRoma oferece uma variedade de comodidades convenientes. Desfrute de uma refeição saborosa em uma pizzaria, saboreie deliciosos sorvetes em uma sorveteria, experimente petiscos em uma pastelaria e explore as opções de compras em uma boutique. Além disso, uma farmácia e uma padaria estão disponíveis para atender às suas necessidades diárias.

No diRoma International Resort, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência completa e gratificante para cada hóspede. Desde as opções gastronômicas e as atividades recreativas até as comodidades relaxantes, este resort oferece tudo o que você precisa para uma estadia inesquecível em Caldas Novas. Permita-se desfrutar de todos os encantos e deleites que esta propriedade tem a oferecer e crie memórias que durarão para sempre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conclusão

 

Experimente a Excepcionalidade no diRoma International Resort – Reserve Agora!

No diRoma International Resort, o seu desejo de uma estadia verdadeiramente extraordinária se torna realidade. Com uma variedade de comodidades luxuosas, atividades emocionantes e uma equipe dedicada, este resort em Caldas Novas é o destino perfeito para criar memórias inesquecíveis.

Desfrute de delícias gastronômicas no restaurante, onde refeições inclusas na tarifa são servidas com um cardápio regional que aguça os sentidos. Relaxe nas piscinas ao ar livre, desfrute de drinques refrescantes no bar molhado e mergulhe nos ofurôs revitalizantes. Participe de atividades para todas as idades, desde caminhadas revigorantes até hidroginástica e recreação infantil. Divirta-se no espaço de jogos, revitalize-se na sauna e mantenha-se ativo na academia bem equipada.

Além disso, como hóspede do diRoma International Resort, você tem acesso exclusivo ao diRoma Acqua Park, com suas emocionantes atrações aquáticas que garantem momentos de diversão sem fim. E para conveniência adicional, o complexo Jardins diRoma próximo oferece uma variedade de comodidades, desde opções de refeições até compras.

Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir uma estadia excepcional para você e sua família. Agora é o momento de agir e tornar seus sonhos em realidade. Reserve sua estadia no diRoma International Resort e permita-se desfrutar de todo o luxo, conforto e entretenimento que este renomado resort tem a oferecer.

Não perca mais tempo, embarque em uma experiência única e faça sua reserva agora mesmo. No diRoma International Resort, a excelência é uma realidade e estamos ansiosos para recebê-lo com a mais calorosa hospitalidade. Sua estadia inesquecível em Caldas Novas aguarda.

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Reservar

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *