lagoa-quente_hotel_geral

Lagoa Quente Hotel – Caldas Novas-GO



Reservar

Destaques:

 

Localizado em Caldas Novas, o Lagoa Quente Hotel oferece uma experiência única com acesso ilimitado aos renomados parques aquáticos Lagoa Termas Parque e Lagoa Ecopraia. Convenientemente situados em frente ao hotel, esses parques oferecem uma ampla gama de atividades que irão encantar tanto adultos quanto crianças, proporcionando momentos de diversão inesquecíveis.

Considerados dignos da maior estância hidrotermal do mundo, os parques aquáticos impressionam com suas piscinas projetadas para atender a todas as idades, desde os pequenos até os mais corajosos. Além disso, oferecem atrações radicais, um bar molhado para desfrutar de refrescantes bebidas, e relaxantes ofurôs, garantindo entretenimento para todos os gostos.

No Lagoa Quente Hotel, você tem a opção de escolher entre café da manhã incluso ou meia pensão. O restaurante do hotel oferece uma ampla variedade de sabores regionais, proporcionando uma experiência gastronômica rica e autêntica, com refeições deliciosas que estão inclusas na tarifa.

Além das opções de entretenimento nos parques aquáticos, o hotel também oferece diversas comodidades para garantir o lazer e bem-estar de seus hóspedes. Com seis piscinas, três ofurôs, quadra esportiva, salão de jogos, playground, brinquedoteca, sauna e academia, há opções para todos os gostos e idades.

É importante ressaltar que o Lagoa Quente Hotel foi reconhecido como vencedor dos Prêmios Zarpo 2017 na categoria Diversão, o que confirma a qualidade excepcional das experiências oferecidas aos seus hóspedes.

Seja para uma viagem em família, com amigos ou para relaxar em meio às águas termais de Caldas Novas, o Lagoa Quente Hotel é a escolha perfeita para desfrutar de momentos de diversão, conforto e bem-estar em uma das regiões mais impressionantes do Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 



Reservar

 

 

 

Quartos

 

Suíte Topázio:

A Suíte Topázio oferece aos hóspedes um espaço confortável de 37 m², com uma varanda que proporciona vistas encantadoras da rua, da piscina ou da serra (sujeito a disponibilidade). A suíte possui uma cozinha completa, TV LCD de 32 polegadas, ar-condicionado, mesa de trabalho, frigobar, cofre (disponível mediante solicitação) e secador de cabelo.

A acomodação é ideal para casais e famílias, pois oferece uma cama de casal, uma cama de solteiro e a possibilidade de solicitar um berço (sujeito a disponibilidade). Crianças cortesia podem ser acomodadas em camas existentes ou em berços, basta informar nas “Solicitações Especiais” durante a reserva.

Opções de ocupação:

  • Dupla: 2 adultos e 1 criança de até 12 anos;
  • Tripla: 3 adultos.

É importante observar que a Suíte Topázio não é acessível para pessoas com deficiência física, favor consultar as regras para mais informações. Além disso, essa categoria de acomodação não pode ser conjugada com outras.

Aproveite também para desfrutar de outras comodidades oferecidas, como café da manhã, varanda, vista variada, TV e ar-condicionado, além de acesso Wi-Fi.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Suíte Topázio Imperial:

A Suíte Topázio Imperial oferece um espaço amplo e confortável, com uma varanda que proporciona vistas deslumbrantes da piscina, da rua ou da serra (sujeito a disponibilidade). A suíte dispõe de TV LCD de 32 polegadas, ar-condicionado, frigobar, cofre (disponível mediante solicitação) e secador de cabelo.

A acomodação é ideal para casais, famílias e grupos maiores, pois oferece uma cama de casal, uma cama de solteiro e a possibilidade de solicitar uma cama auxiliar e um berço (sujeito a disponibilidade). Crianças cortesia podem ser acomodadas em camas existentes, berços ou camas auxiliares, basta informar nas “Solicitações Especiais” durante a reserva.

Opções de ocupação:

  • Dupla: 2 adultos e 1 criança de até 12 anos;
  • Tripla: 3 adultos e 1 criança de até 12 anos;
  • Quádrupla: 4 adultos.

Assim como a Suíte Topázio, essa categoria de acomodação não é acessível para pessoas com deficiência física e não pode ser conjugada com outras.

Desfrute de comodidades adicionais, como café da manhã, varanda, vista para a piscina, rua ou serra, TV, ar-condicionado e acesso Wi-Fi.

Suíte Esmeralda:

A Suíte Esmeralda oferece aos hóspedes um espaçoso ambiente de 47 m², com uma varanda que proporciona vistas encantadoras da rua, da piscina ou da serra (sujeito a disponibilidade). A suíte é composta por dois ambientes e dispõe de uma TV LCD de 32 polegadas na sala, ar-condicionado, ventilador de teto, frigobar, cofre (disponível mediante solicitação) e secador de cabelo.

A acomodação oferece uma cama de casal, um sofá-cama e a possibilidade de solicitar um berço (sujeito a disponibilidade).

Aproveite as opções de ocupação disponíveis na Suíte Esmeralda:

  • Dupla: 2 adultos e 1 criança de até 12 anos;
  • Tripla: 3 adultos.

Assim como as outras categorias de acomodação mencionadas, a Suíte Esmeralda não é acessível para pessoas com deficiência física e não pode ser conjugada com outras.

Desfrute de comodidades adicionais, como café da manhã, varanda com vista variada, TV, ar-condicionado e acesso Wi-Fi.

 

 

 

 

 



Reservar

 

 

 

 

 

Comodidades

 

Esta propriedade oferece uma variedade de comodidades para garantir uma estadia inesquecível. Confira abaixo algumas das facilidades disponíveis:

Restaurante de Culinária Regional: Delicie-se com as refeições inclusas na tarifa no restaurante do hotel, onde você poderá saborear pratos autênticos da culinária regional.

Bar: Desfrute de momentos de descontração no bar, onde você encontrará uma seleção de bebidas e coquetéis para complementar sua estadia.

Piscinas e Ofurôs: Relaxe e se refresque em seis piscinas e três ofurôs (atualmente os ofurôs estão temporariamente fechados), proporcionando momentos de lazer e relaxamento para toda a família.

Quadra Poliesportiva: Mantenha-se ativo durante sua estadia e desfrute de partidas esportivas na quadra poliesportiva.

Salão de Jogos: Divirta-se com amigos e familiares no salão de jogos, equipado com mesas de sinuca, pebolim e ping-pong (atualmente o salão de jogos está temporariamente fechado).

Playground ao Ar Livre e Brinquedoteca: Proporcione momentos de diversão para as crianças no playground ao ar livre e na brinquedoteca (atualmente a brinquedoteca está temporariamente fechada), onde eles poderão se entreter com uma variedade de brinquedos e atividades.

Cineminha: Assista a filmes em uma atmosfera aconchegante no cineminha (atualmente o cineminha está temporariamente fechado), oferecendo uma experiência única de entretenimento.

Academia e Sauna: Mantenha-se em forma durante sua estadia com o uso da academia (atualmente a academia e sauna estão temporariamente fechadas), garantindo momentos de exercícios físicos e bem-estar.

Além dessas comodidades, os hóspedes também têm acesso à infraestrutura do Lagoa Termas Parque, que oferece piscinas hidrotermais para adultos e crianças, uma piscina semiolímpica, ofurôs termais, atrações radicais, toboáguas, bar molhado e uma loja de conveniência.

No Lagoa Ecopraia, você poderá desfrutar de uma praia artificial com areia verdadeira, palmeiras, ofurôs de hidromassagem, playground infantil e lounges para descanso, proporcionando uma experiência única e relaxante.

Com todas essas comodidades, o Lagoa Quente Hotel se destaca como uma escolha perfeita para uma estadia repleta de diversão, relaxamento e momentos memoráveis para toda a família.

 

 

 

 

 

 

 

 



Reservar

 

 

 

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *